09/02/2008

Sábado em casa

Hoje fiquei em casa mesmo. Brinquei com a mamãe e com o papai. O Sr. José Barbosa veio em casa para carpir o quintal. Meu pai comprou três galinhas para ajudarem na manutenção do quintal. A tardezinha o meu pai fez uma puleiro para as galinhas dormirem, pois elas estavam ficando no tanque. Ah! Estava esquecendo, eu tomei banho de sol com a minha mamãe e eu adorei. A vacina do meu bracinho ainda não sarou... mas, já já estará melhor.
Ontem fomos comprar roupinhas para mim. Papai e mamãe compraram seis conjuntinhos e seis pares de meias, e também uma touquinha para usar em dias frios. Eles também compraram um móbile, um mordedor, um ursinho de pelúcia tipo chocalho, uns ursinhos para o carrinho de passeio. Eu adorei todos eles!!!!!
Hoje, o meu tio Eduardo veio em casa trazer a "Brasília", logo foi embora.
É isso aí! O meu dia foi muito divertido.
Beijinhos a todos!!!!!

Nenhum comentário: