22/02/2008

Hoje a minha tia Rose veio em casa. Eu adorei ela ter vindo em casa. Fiquei um tempão no colo dela, dei muitas risadas.
A minha tia Rose ficou em casa esperando o meu tio Juninho voltar com o carro dela que ele tinha levado para lavar.
Ontem eu fui na casa dos meus avós paternos. Depois, a noitinha fui na casa das minhas primas Laura, Maria Eduarda e Ana Luíza.
Ah! A minha tia Rose passou na 1ª fase do exame de Ordem. Ficamos felizes!!!!! Você merece tia.
Beijos a todos e até mais.

3 comentários:

Bárbara e Ellen disse...

Nada como uma visitinha da tia em Esther...
Beijos!!!

rose_meira disse...

Esther, minha sobrinha mais linda do mundo, obrigada, pelos parabéns....fica na torcida aí pra tia na 2ª fase, tá...bjinho nessa buchecha fofa!! Ah...a tia tá toda orgulhosa com a sobrinha dela que cada vez que me vê abre um sorriso, ganho o dia e fico me achando o máximo...hehehe....

simone disse...

Que foto mais linda......
Aproveitando para dar os parabéns para tia Rose também....
e a 2ºfase já é sua Rose
Boa Sorte!!
Patty
Beijos
tb te gosto muito....
bjus
Obrigada por tudo.principalmnete pela amizade sincera...