05/03/2008

Texto escrito por minha mamãe Patrícia

Ser mãe é ter paciência, iniciativa, responsabilidade, prontidão, disposição, bom humor, habilidade, calma e criatividade.
O vínculo entre mãe e filho é divino e absoluto, por isso nada neste mundo poderá destruir essa relação tão forte.
Ser mãe é uma missão sublime.
Mãe é uma leoa em forma de mulher.
Obrigada Deus por ter me dado essa missão de cuidar da Esther, filha do Senhor que agora é a minha filha aqui na Terra. Eu me sinto muito honrada com essa minha missão de ser mãe da Esther e prometo ao Senhor que fielmente a cumprirei com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida, que é também mãe e assim me dará todas as forças necessárias.

Assinado, mamãe Patrícia que tem o amor infinito pela Esther.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o poema...
Bjks...

Lady & Emília disse...

Lindo poema. Você traduziu em palavras o que eu exatamente penso também, mas que eu não tenho muita habilidade para escrever, acho que é por causa de estar sempre cercada por números... rsrsrs