26/11/2008

Amanhã a Esther completa 1 ano e 1 mês de vida - VIVA LA VIDA!!!!!!

Dia do batizado da Esther que foi em 12 de outubro de 2008 - Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças - Foi lindo, maravilhoso e muito abençoado.

Esther,

Nossa linda filha!!!! Viva la vida!!!!!!!

Parece que foi ontem que vi você nascer de mim. A primeira vez em que te vi foi maravilhoso. Você ergueu a maõzinha como que dissesse: "Oi mãe estou aqui, cheguei!" Foi lindo o dia de seu nascimento. Eu olhei para você e você olhou atentamente para mim, e eu não agüentei de tanta felicidade e chorei de muita emoção. E desde então, nunca nos desgrudamos, literalmente, pois você mamou em mim naquela mesma hora e até hoje continua mamando em mim e isso é formidável!!!! Eu fiquei acordada durante o trabalho de parto e vi cada detalhe. Ficava perguntando sobre tudo o que estava acontecendo comigo e com você. Não perdi nada. Quando colocaram você perto de mim, foi inacreditável, parecia um sonho que estava vivendo, parecia tudo mágico. Foi inesquecível para mim. Um momento único, exclusivo, especial, cheio de amor, ternura, enfim, um verdadeiro milagre da vida!!!!!

Esther, te amamos muito! Você é a nossa luz! Nossa estrela que nos guia.

Beijos linda e parabéns!!!!!!

Um comentário:

Artes em Fotos Simone disse...

Que coisa linda que você escreveu amiga...realmente é assim mesmo,desse jeitinho q você escreveu,não vivi esse momento do nascimento mas,sei que de deve sera maravilhoso.
A Esther desejo toda felicidade do mundo,que Deus sempre esteja presente na vida dela,e a você e o João,desejo muito sucesso e muuuuita saúde para cuidar dessa princesa linda que Deus presenteou...
O aniversário é dela mas o presente é nosso por ter uma coisa tão linda neste mundo...
Amiga Deus abençõe muito vcs...
Espero nunca mais perdeu seu contato
Gde beijo com saudades!!!
Fica com Deus !!